Última Hora
3/12/2017

Atenção: Ladeira que liga Mucambo a Ibiapina registra deslizamentos de rochas e algumas arvores

Felizmente, no momento do ocorrido não passava nenhum veículo no local
Após chuvas que caíram na tarde deste sábado (11/03), na região da Ibiapaba, houve vários deslizamentos de rochas e algumas arvores vieram ao solo interditando momentaneamente a pista de rolamento da CE-253, Rodovia Pedro Aragão, no trecho de ladeira que liga os municípios de Mucambo a Ibiapina.
Felizmente, no momento do ocorrido não passava nenhum veículo no local. Imagens registradas por um de nossos leitores mostram o estrago. A Ibiapaba é uma das regiões que tem registrado fortes precipitações nos últimos dias o que tem aumentado as chances de deslizamentos. Os motoristas devem evitar trafegar pela ladeira no momento de chuva forte por precaução.
É grande o fluxo de carros que trafegam diariamente pela CE-253. Ambulâncias de várias cidades fazem o tráfego Serra-Sobral. O comércio de transporte de passageiros, o transporte de verduras, entre outros. Aos motoristas que vão trafegar por esse trecho de serra tomem bastante cuidado.







Mucambo em Questão
Fotos: WhatsApp
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Atenção: Ladeira que liga Mucambo a Ibiapina registra deslizamentos de rochas e algumas arvores Rating: 5 Reviewed By: Northon Miguel