Última Hora
10/03/2015

Família procura turista argentino desaparecido em Jericoacoara

O pai e o irmão do turista argentino Leonardo Ludicello, desaparecido há dois meses e meio, estão em Fortaleza em busca de notícias sobre o rapaz. Ele acampava na praia de Jericoacoara, em Jijoca.. Ele foi visto pela última vez no dia 14 de julho. Notícias dão conta que a barraca de Leonardo foi encontrada incendiada.
O pai Lucio Ludicello  chegou na madrugada deste sábado a capital cearense para encontrar-se com o filho Alejandro que está no Brasil há três semanas. Alejandro já esteve em Jericoacoara em busca do irmão mas não conseguiu nenhuma pista.
O argentino chegou ao Brasil em 17 de março, dia do aniversário dele. Esteve na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, com outros sete amigos argentinos. Todos já voltaram para o país. Em 25 de junho, ele seguiu viagem sozinho para Jericoacoara, onde acampava, segundo o irmão Alejandro. O último contato foi no dia 9 de julho e a última postagem dele em uma rede social foi na madrugada do dia 15. Os parentes foram informados de que a barraca dele pegou fogo com todos os pertences: computador, roupas e documentos.
A família e o consulado argentino pediram apoio ao promotor de Justiça da Comarca de Jijoca, Francisco das Chagas. Na sexta-feira (2), o promotor participou de uma reunião na sede da procuradoria de Justiça, em Fortaleza, e disse que, ainda na sexta, o Ministério Público estadual solicitou a Secretaria da Segurança Pública (SSDPS) a investigação do caso. A Polícia Civil em nota informou que está investigando. As últimas informações indicam que o argentino estava na Lagoa de Tatajuba e que iria para os Lençóis Maranhenses. A lagoa fica a  cerca de 30 km a oeste de Jericoacoara. Ainda segundo a nota, a Secretaria da Segurança ”está dando atenção especial ao caso”.
com informações do G1
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Família procura turista argentino desaparecido em Jericoacoara Rating: 5 Reviewed By: Unknown