Última Hora
9/26/2015

Mucambo - CE: Bandidos armados assaltam ótica no centro da cidade

Foto: Mucambo em Questão / Kelton Oliveira
Nem a presença de câmera de vigilância e segurança particular intimidam a ação dos bandidos na cidade de Mucambo. Na tarde desta sexta-feira 25/09, por volta das 15:20 minutos dois bandidos armados de revolver renderam o segurança particular e as funcionárias da loja Ibiótica localizada na Rua Monsenhor Melo no centro da cidade e praticaram um assalto.

Os dois indivíduos chegaram em uma moto já de arma em punho e executaram a ação delituosa mandando todos os funcionários deitarem ao chão. 

A ação foi rápida e os indivíduos fizeram uma verdadeira bagunça, levando vários relógios de marca que estavam na vitrine da loja em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Esta já é a segunda vez que a ótica é assaltada em menos de um ano, a primeira foi no dia 24 de novembro de 2014. Desde essa ação criminosa os proprietários da ótica investiram em mais segurança, colocando câmeras de vigilância e um segurança particular, mesmo assim não foi suficiente para intimidar a ação dos bandidos.

A polícia Militar do destacamento de Mucambo está em diligencias neste momento na tentativa de identificar e prender os acusados. Investigadores da Delegacia de Policia Civil de Pacujá foram acionados e já estão investigando o caso, as imagens das câmeras de vigilância  poderão ajudar a policia a identificar os autores do roubo.

Fonte: Blog Mucambo em Questão
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Mucambo - CE: Bandidos armados assaltam ótica no centro da cidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown