Última Hora
7/01/2014

POLÍCIA PRENDE IDOSA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA



FOTOS: DIVULGAÇÃO CPCOM

A Polícia Militar prendeu, no último domingo, uma idosa de 68 anos envolvida com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Com ela foram presos papelotes de cocaína e pedras decrack.

Uma denúncia foi recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na manhã de domingo (29) sobre a existência de uma boca de fumo na Travessa Ana Carolina, no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, os policiais apreenderam umadolescente de 16 anos que fazia a segurança da casa com uma arma calibre 380e 12 projéteis. Uma idosa de 68 anos foi presa em flagrante no local.

> 4 mexicanos são presos após tentativa de assédio no Meireles

Dentro da casa foram encontrados 40 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack e vários equipamentos de manuseio de drogas, como tesoura, papéis, sacos, lâminas e uma balança de precisão.

O adolescente foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, e a idosa foi levada para o 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.

FONTE: DN
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: POLÍCIA PRENDE IDOSA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell