Última Hora
3/18/2018

Guarany de Sobral vence amistoso em Mucambo


FOTO: Thales Menezes
Faltando menos de 15 dias para sua estreia na Série B do Campeonato Cearense, o Cacique do Vale realizou um amistoso na tarde deste sábado (17), no município de Mucambo.
A equipe comandada por Filinto Holanda enfrentou o Criciúma, no Estádio 22 de Julho e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Jocélio na segunda etapa. O treinador rubro-negro utilizou quase todos os relacionados durante a partida.
"Esse foi um teste que serviu para vermos os jogadores do nosso atual elenco em ação. Nosso time ainda não está fechado, mas tudo que treinamos durante a semana utilizamos nesta partida", analisa Filinto.
Escalação
O time titular utilizado pelo técnico foi a campo com: David; Eduardo, Ricardo, Juliano e Patrick Anderson; Lucão, China e Patuta; Alan, Índio e Adilson.
Depois entraram: Miltão, Jocélio, Tomas, Hemerson Sobral, Emerson Alcântara, Felipe, Mateus Forquilha, Bilú, Davi, Ti Pedro e Aricrys.
Membros da imprensa de Sobral e torcedores marcaram presença na praça esportiva. A rádio Coqueiros Fm e o SPN TV transmitiram a partida AO VIVO, no Estádio 22 de Julho.
Fonte: SPN.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarany de Sobral vence amistoso em Mucambo Rating: 5 Reviewed By: Northon Miguel