Última Hora
2/25/2018

SÃO PAULO/MUCAMBO: CLIMA ESQUENTA E O FOFOCÃO ESTÁ EM ALTA!

Criado recentemente no WhatsApp, o Grupo Fofoção que tem a participação de pessoas de vários segmentos da sociedade mucambense e de conterrâneos que residem em outros estados Brasil a fora, tem chamado à atenção pela a irreverência,criatividade,acusações, defesas de que vive a política local.  bate-boca,brincadeiras, fofocas, opiniões envolvendo a 'Política e Políticos' de Mucambo são visualizadas e ouvidas constantemente e em tempo real.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários :

  1. Tou precisando fazer uma cirurgia o mintestino colou estou perdendo energia não consigo trabalhar e tenho uma filha que uza remédios caros quem sentir no seu coração de um min ajudar vcs pessoas de bom coração vai tá salvando uma vida eu sou Carlos Antônio e a pessoa que está precisando é minha esposa pesso tbm oração pela vida da minha espoza

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Junior estou aqui pedindo ajuda a vocês eu trabalhava de moto taxi e fiquei sem moto pois perdi ela é era o único meio de trabalho meu e estou sem é as coisas dentro de casa estão acabando o leito o mucilon e outras coisas mais quem poder mim ajuda entre em contato comigo
    (88)992952325 pelo whatsap
    (88)994510257 por ligação

    é se você quiser mim ajuda de alguma forma
    CONTA: 01300020290-9
    FRANCISCO MELO DA SILVA
    AGENCIA:3572

    ResponderExcluir

Item Reviewed: SÃO PAULO/MUCAMBO: CLIMA ESQUENTA E O FOFOCÃO ESTÁ EM ALTA! Rating: 5 Reviewed By: Northon Miguel