Última Hora
3/10/2017

MUCAMBO-CE: Moradores reclamam descaso com iluminação pública


Mesmo com o valor das contas de energia elétrica às alturas, devido a taxas e mais taxas, entre elas a de iluminação pública, a qual, moradores pagam para ter o direito à iluminação nas ruas e avenidas em que vivem. Porém, mesmo com o pagamento dessas taxas, a falta da iluminação tem gerado grandes transtornos à população, já que em diversas ruas e avenidas de Mucambo encontram-se na total escuridão.

Enquanto moradores reclamam da escuridão em algumas ruas por falta de iluminação pública, outros registram as luzes acesas em plena luz do dia, como é o caso do bairro do mucambinho e outros como foi informado nosso portal de notícias.

Não é de hoje que a falta de iluminação pública vem causando transtornos aos mucambenses, existem locais que se encontram em total esquecimento pelo poder público há quase três meses. Casos de postes que tiveram suas lâmpadas queimadas e nunca foram trocadas como mostra as imagens.

De acordo com moradores do Bairro próximo à avenida Vereador Antonio Ferreira Portela ou '' Avenida Pula-Pula'' a maioria das lâmpadas estão queimadas, e segundo eles, não é por falta de reclamação, pois por diversas vezes reclamaram e solicitaram a troca das luminárias ao órgão responsável.



Veja na imagem acima o valor da taxa de iluminação cobrada em Mucambo












Imagens enviadas por leitores
Blog Mucambo Pra Valer
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: MUCAMBO-CE: Moradores reclamam descaso com iluminação pública Rating: 5 Reviewed By: Northon Miguel