Última Hora
2/27/2017

MUCAMBO-CE: Moradores denunciam descarte irregular de lixo em estrada vicinal do município


Quem trafega na estrada vicinal que liga a sede do município de Mucambo ao bairro do Bom Sucesso e localidade como Lages dos Jucas e adjacências, tem enfrentado uma situação de desconforto.Trata-se da destinação para local inadequado de restos de material de construção, lixo orgânico e galhos de árvores que são podadas diariamente na cidade. Esse tipo de lixo está sendo jogado nas margens da estrada vicinal que dá acesso a varias comunidades deste município. Outro fator agravante, é que os animais que ficam soltos na região chegam com maior facilidade ao lixo jogado fora do aterro sanitário.

O acúmulo de lixo no local, além de aumentar a poluição, também poderá atrapalhar a visibilidade dos condutores de veículos que passam na estrada. Esse tipo de prática prejudica sensivelmente o meio ambiente. Vale lembrar que bem próximo deste local está localizada a nossa histórica lagoa na entrada de nossa cidade.


SEMACE - Rua Jaime Benévolo 1400 Bairro de Fátima, 60050-155 Fortaleza, CE.

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 (Seg à Sex)

CALL CENTER: (0XX)(85) 3101-5518 ou 3101-5563 DISQUE NATUREZA: 0800 275 22 33 EMAIL: semace@semace.ce.gov.br

© 2010 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.

VEJAM MAIS...











Fotos: Internauta
Blog Mucambo Pra Valer.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários :

  1. ISTO É UMA VERGONHA; ATÉ ANO PASSADO NOSSA CIDADE NOS DAVA ORGULHO RECONHECIDA EM TODA A REGIÃO COMO CIDADE BEM ADMINISTRADA, AGORA É SÓ VERGONHA. TAMBÉM O QUE SE ESPERAR DAQUELES QUE COMPRAM A CONSCIÊNCIA DE NOSSOS ELEITORES. PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES. ALGUÉM SABE ME RESPONDER???.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: MUCAMBO-CE: Moradores denunciam descarte irregular de lixo em estrada vicinal do município Rating: 5 Reviewed By: Northon Miguel