Última Hora
10/07/2015

Policial retira tatuagem de preso com um facão.

Um vídeo que circula em redes sociais mostrando um suposto policial utilizando um facão para raspar tatuagem de um preso motivou investigação da Polícia Militar do Ceará.
O tenente coronel Andrade Mendonça, relações públicas da corporação, informou nesta última terça-feira (10) que o vídeo será encaminhado para a Perícia Forense do Estado para que confirme se foi gravado por um PM do Ceará.
Para Andrade Mendonça, “aparentemente” a vestimenta é a mesma utilizada pela Polícia cearense. Porém, o tenente coronel salienta que não há como confirmar se o vídeo foi mesmo gravado no Ceará.
No vídeo, um policial usa um facão para arrancar à força uma tatuagem de palhaço. No mundo do crime, o desenho indica que o bandido já matou ou pretende matar policiais. “Chora não, deixa de ser frouxo. Tu não é vida louca?“, fala o homem.
Andrade Mendonça repudiou esse tipo de comportamento, e pediu apoio de familiares e amigos da vítima para que denunciem o nome do policial. Ele ressalta que a denúncia será tratada sob sigilo, e que os nomes não serão identificados. (Informações do Tribuna do Ceará.)

Confira o vídeo: 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial retira tatuagem de preso com um facão. Rating: 5 Reviewed By: Unknown