Última Hora
9/23/2015

Idosa cai de ônibus durante embarque no Terminal de Messejana em Fortaleza

FOTO: JÉSSIKA WELMA/ O POVO
Uma idosa caiu de um ônibus no momento em que embarcava no veículo, na manhã desta quarta-feira (23/09), no Terminal de Messejana, em Fortaleza. A mulher, que chegou a ser arrastada, teve ferimentos e precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Abelina Nobre de Souza, de 65 anos, embarcava no ônibus da linha 637 – Maria Thomasia / Santa Filomena, quando o veículo começou a se mover e ocasionou a queda. Após o incidente, a mulher apresentou escoriações pelo corpo e reclamou bastante de dor em uma das pernas. Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância do Samu, que conduziu a idosa a um pronto socorro.
Passageiros que estavam nas proximidades reclamaram da imprudência do motorista que acabou por vitimar a idosa. Segundo eles, é comum os motoristas arrancarem das paradas sem esperar que as pessoas embarquem completamente nos ônibus. Após o acidente, o motorista foi retirado do local e o ônibus ficou à espera da perícia.
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), até o momento da publicação da matéria, não haviam se manifestado.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Idosa cai de ônibus durante embarque no Terminal de Messejana em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Unknown