Última Hora
9/23/2015

Casal encontra rosto de um homem em exame de ultrassom

Um casal de Motherwell, na Escócia, levou um susto ao se deparar com uma figura estranha no ultrassom do filho. Yvonne Spence e John Reynolds ficaram intrigados ao perceber que na imagem havia um borrão parecido com um rosto humano - veja abaixo.
Segundo o Mirror, Yvonne havia ficado preocupada com a movimentação do bebê na barriga e resolveu fazer um novo ultrassom. Com pouco mais de 7 meses, a criança já pesava 2 quilos e, no sexto mês de gravidez, a mulher já sentia contrações.
Os dois retiraram o exame no laboratório, mas só depois notaram a figura anormal. "Não percebemos nada até chegar em casa e olhar para a imagem, já que estávamos mais preocupados com o bebê", conta Reynolds, que admite ter ficado surpreso depois. "Você pode claramente ver o rosto de um rapaz na imagem do ultrassom, não nós sabemos explicar o que é - e ficamos assustados com isso", acrescenta o homem.
Com exceção do fluído extra, identificado pelo exame, a criança estava saudável. O menino, que irá se chamar Ruairidh, deve nascer no início de novembro. Os pais pretendem guardar o ultrassom para mostrar ao filho quando ele estiver mais velho.

'Rosto' aparece no canto esquerdo (Foto: Reprodução/Facebook)

Yvone e John (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Redetv

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Item Reviewed: Casal encontra rosto de um homem em exame de ultrassom Rating: 5 Reviewed By: Unknown