Um arrombamento a comércio foi registrado na manhã desta terça-feira (25) por volta das 11:30hs próximo ao distrito de Carquejo à 9 Km da sede de Mucambo, o comerciante Joaquim Gonçalves de Araújo residente na rua Pedro Aragão Ximenes S/Nº, mais conhecido popularmente por Joaquim Epifânio proprietário do Balneário "Joaquim Epifânio" teve subtraído de seu estabelecimento comercial 2 litros de Whisk, 3 litros de Ypióca Limão, 1 litro de Rum Montilla e 1 botijão de gás.
Segundo as informações do comerciante o acusado Lucas Lima Magalhães, residente na rua Gonçalo de Melo Gomes S/Nº bairro vila do açude, filho de Francisco da Silva Magalhães e Maria de Fátima Fernandes Lima, teria arrombado três cadeados do estabelecimento e conseguiu levar os objetos acima citados do balneário.
A polícia militar de Mucambo foi acionada realizou diligências na região e conseguiu capturar o acusado que foi autuado no Art. 155 § 4º, INCISO I do Código Penal Brasileiro (CPB) com inquérito de nº 20/2014 sendo posteriomente conduzido à delegacia de polícia de Mucambo onde ficará a disposição da justiça.
Informações dão conta que o acusado estava recolhido na cadeia pública de Mucambo a pouco tempo vindo a ter liberdade e voltou a praticar delitos como este no balneário do senhor Joaquim Epifânio, ou melhor quem é do mar não enjoa!
Estiveram na ocorrência os policiais do destacamento de Mucambo, Soldados Paulo e Rômulo Siva e CB PM Rodrigues
Com informações da Polícia Militar de Mucambo
Blog Mucambo Pra Valer