Última Hora
4/02/2013

FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE PACUJÁ SÃO CAPITURADOS PELA A POLÍCIA MILITAR DE RERIUTABA



A Policia Militar fechou o cerco pra cima de dois criminosos foragidos da cadeia Pública de Pacujá  na manhã desta Segunda-Feira(01/04/2013).
Os Policiais militares receberam informação da PM de Pacujá que dois indivíduos por nome: Alex Mário Barros(20anos) solteiro, natural de Pacujá e Inácio Claudio Azevedo Brito(30anos) natural de Sangradouro zona rural da cidade do Graça, tinham fugido da cadeia daquela cidade e que os mesmos estavam na localidade de Sabonete zona rural de Reriutaba. A composição da PM comandada pelo Sargento Alexandre juntamente com seus comandados SD Arcânjo e SD Eurivânio e SD Rafael saíram em diligências por volta de 8:00h da manhã do dia 1º de abril para a localidade denominada por Sabonete.
Ao se aproximarem do local os bandidos perceberam a presença da Policia e entraram em fuga em uma mata fechada de difícil acesso, mesmo com muita dificuldade a Policia Militar entrou na mata mas não logrou êxito, em seguida a Polícia fez campana e por volta de 13:40min  conseguiram prender os elementos, os mesmos que já estavam bastante debilitados por conta dos ferimentos ocasionados por uma cerca de arame e com cortes pelo corpo.


Segundo a Polícia, Alex está preso por conta de um crime de Homícidio (art 121 CPB), já Inácio Claudio, responde ao artigo (213 CPB) estupro, e uma tentativa de homicídio onde o mesmo ao ficar no semi-aberto após estar cumprindo a prisão veio a esfaquear uma mulher e foi recolhido novamente.
As informações dão conta ainda que os elementos estavam há 06 dias foragidos e já tinha passado por Mucambo e Graça e em seguida vieram para Reriutaba.
Os elementos foram conduzidos para a cadeia de Reriutaba e em seguida levados para o município de Pacujá onde já se encontram recolhidos.
Fonte:coberfest
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE PACUJÁ SÃO CAPITURADOS PELA A POLÍCIA MILITAR DE RERIUTABA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell