Última Hora
12/03/2013

GUARACIABA DO NORTE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DA MORTE DE GILDO MARTINS

 
Esse é o Antonio Adriano (Sapão), acusado de matar o Gildo Martins
 
A ação aconteceu no final da tarde e início de noite desta segunda feira (02-12), no Sítio Correios na zona Rural de Guaraciaba. A polícia agiu depois de receber uma denúncia anônima e lá chegando prenderem o acusado de matar o Gildo Martins, irmão do Ex. Prefeito Dr. Egberto Martins. O bárbaro crime aconteceu no dia 30 de setembro, na Capela de Isabel, na CE 366, descida da Serra da Ibiapaba.
Segundo informações da polícia o acusado Antonio Adriano Martins da Silva, estava escondido na casa de um conhecido dele naquela localidade. Agora ele está de volta ao xadrez da cadeia pública de Guaraciaba, onde vai ficar a disposição da Justiça, pois alem dos crimes pelos quais ele já responde, agora vai ser acrescentado o crime de fuga, o que deve aumentar ainda mais o tempo de condenação dele.
Já com relação aos outros seis que ainda estão foragidos, a polícia nos informou que é uma questão de tempo par recaptura-los, agora é esperá que a população possa ajudar a colocar esses presidiários de volta na cadeia. Se você ver alguém suspeito, ligue para a polícia de Guaraciaba nos telefones 190, 9602 6427 ou 9456 9330, seu nome será mantido sob sigilo.
Mais informações no programa Alerta Geral ao meio dia na Somzoom Guaraciaba, onde haverá uma entrevista com Capitão da PM Charles, que dará mais informações a respeito da prisão de Adriano.
A ocorrência foi atendida pela FTA de Tianguá e Camocim e pelo destacamento de Guaraciaba do Norte que tem como membros: Sargentos Filho e Laéscio e dos soldados Linhares, Teixeira e Ari.

A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte em uma ação conjunta com a FTA de Tianguá e de Camocim, recapturou um dos sete foragidos da cadeia pública

Estes são alguns do foragidos

Antonio Francisco Simplício de Sousa, de Guaraciaba

Artur Gomes da Silva, de Santa Quitéria

Ramon Clecio de Araújo, de Santa Quitéria

FONTE: Por Diassis Lira, com informações da Polícia militar de Guaraciaba do Norte
Imagens: PM de Guaraciaba do Norte
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: GUARACIABA DO NORTE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DA MORTE DE GILDO MARTINS Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell