Última Hora
4/08/2013

II DESTAQUE JUNINO SERRA, SERTÃO E LITORAL ESQUENTOU A NOITE DOS TIANGUAENSES

 
Na noite do último sábado (06/04) foi realizado o II Destaque Junino, Serra, Sertão e Litoral no Ginásio Coberto de Tianguá-Ce. O evento promovido pela quadrilha Amor Junino e Cléo Adrenalina contou com a presença de representantes de várias cidades cearenses para a disputa de mais um título de rainha de quadrilha da região, estiveram presentes as cidades de:
Sobral, São Benedito, Ipu, Forquilha, Tianguá, Coreaú e Novo Oriente.

Também esteve presente no evento a melhor rainha de quadrilhas do Brasil, Adriana Dias, que serviu de inspiração para as demais candidatas.
Autoridades de algumas cidades vieram prestigiar esse belíssimo acontecimento, Drª. Keyvylane Abreu (Capacite Consultoria), Dr. Dayan Siebra (personal and professional coach, mestrado em coaching pela Universidade da Flórida-USA, médico cirurgião vascular/ortomolecular), Drª. Andréia Siebra (Oftamologista), Francivaldo (Secretário de Cultura de Ibiapina), Secretário de Cultura de Novo Oriente, Vânia Vasconcelos (Presidente do Fórum de Cultura da Ibiapaba), Kiko Sampaio (Presidente da Federação de Quadrilhas Cearenses), Pet Costa (Coordenadora do Programa Mais Educação) e Anselmo Machado (Coordenador do Ginásio Coberto de Tianguá).
A disputa pelo título de Rainha de quadrilha da região 2013 foi acirrada, quatro jurados tiveram a difícil de missão de julgar as belíssimas apresentações das candidatas, onde no final quem obteve as quatro primeiras colocações foram:
1ª Eremilda Alves-Sobral-Ce
2ª Clarisse Vieira-Ipu
3ª Eliana Nascimento e Márcia Santos, Sobral e São Benedito. (EMPATE) 4ª Micaela Lima-Ipu

Fotos: Matheus Urias/ VPV
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: II DESTAQUE JUNINO SERRA, SERTÃO E LITORAL ESQUENTOU A NOITE DOS TIANGUAENSES Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell