Última Hora
2/27/2015

Governo corta Minha Casa Melhor de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

O governo da presidente Dilma Rousseff decidiu suspender novos financiamentos do programa Minha Casa Melhor, criado dentro do Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O financiamento especial foi criado em 12 de junho de 2013, com uma linha de crédito de até R$ 5 mil por família, para viabilizar a compra de eletrodomésticos e móveis novos pelos beneficiários do programa MCMV.
Através de nota divulgada nesta quinta-feira (26), a Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou que novos financiamentos serão discutidos no futuro e que os cartões em uso e cujo recurso foi liberado, continuam valendo.
O cartão Minha Casa Melhor disponibilizava até R$ 5 mil de crédito para o mutuário pagar à CEF em até 48 meses os móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. A taxa de juros é de 5% ao ano. Segundo informações da CEF, são mais de 13 mil lojas participantes onde se pode comprar 14 tipos de móveis e eletrodomésticos.
Fonte: Com O Globo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: Governo corta Minha Casa Melhor de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell