Última Hora
1/24/2015

FILHO DE MUCAMBENSE É PROMOVIDO AO ELENCO PROFISSIONAL DO BOTAFOGO-RJ

André Luis, tem raízes mucambenses

O Botafogo trouxe muitas caras novas para 2015 e um dos setores mais reforçados foi o ataque. Diante da concorrência pesada, André Luis, atacante vindo da base, pede passagem e coloca a titularidade como uma de suas principais metas.

- A experiência de estar no profissional é a melhor possível. Uma boa chance para crescer e aprimorar a cada dia de treino. Vou trabalhar e quem sabe até o final do ano conseguir a titularidade, que é meu objetivo - confia André.

Campeão Carioca Sub-20 em 2014, André foi promovido aos profissionais aos 20 anos. Feliz com sua fase na carreira, o jovem atacante comentou sobre o momento em que recebeu a notícia e reforçou a alegria de jogar no Botafogo

- Fiquei muito feliz com a notícia. Estava junto com a minha família e recebi um e-mail sobre a minha promoção, foi só alegria. É o resultado do trabalho que estou fazendo desde a base num clube de muita grandeza como o Botafogo - reforçou André Luis.

Ainda desconhecido por grande parte da torcida alvinegra, André falou sobre sua referência no futebol e principalmente sobre suas características de jogo.

- Minha referência é o Ronaldo, sou muito fã dele e das características de jogo que ele tinha. Sempre gostei de jogar como segundo atacante e cheguei no Botafogo jogando com a camisa 11. Um dos meus pontos fortes é a velocidade.

André não teme o ano de responsabilidade dobrada no Botafogo. Para o atacante, a disputa por posição com jogadores mais experientes e o momento do clube são fatores que podem ajudar em seu crescimento.

- É uma concorrência mutito grande e disputo com atacantes que já são rodados no futebol. Esse momento do Botafogo de alguma maneira tem um lado positivo para nós que viemos da Base. Por causa dessa situação financeira podemos ter mais oportunidades e ganhar o nosso espaço. A responsabilidade de quem sobe é a mesma, tem que ter personalidade para desempenhar o seu papel - encerrou André.

Com informações www.botafogo.com.br

FOTO- Vítor Silva/SSPress!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: FILHO DE MUCAMBENSE É PROMOVIDO AO ELENCO PROFISSIONAL DO BOTAFOGO-RJ Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell