Última Hora
10/04/2014

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE JOVEM MUCAMBENSE NA TARDE DESTE SÁBADO(04)

Foto: facebook de Fernandinho Estoradão
Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (04) na estrada que liga as localidades de Caetano ao Sítio Pombo zona rural do município de Graça, o sinistro aconteceu por volta das 15:00hs e tirou a vida do jovem Jônatas da Silva Lopes, ele que nasceu no dia 14/05/1998 , filho do casal Francisco Antônio Lopes e Luzanira da Silva Lopes, a vítima era natural de Mucambo residente no bairro  do  Mucambinho neste município. O jovem trafegava em sua moto acompanhado de mais duas jovens  no sentido a localidade de Jaburu quando veio a perder o controle de sua moto FAN de cor preta de Placa NQY-1237 vindo posteriormente a colidir em uma cerca  tendo morte imediata ainda no local do sinistro, as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região em estado grave.

A polícia Militar do destacamento de Graça foi acionada, mas chegando ao local  já encontraram o jovem sem vida, de imediato acionaram a perícia Forense, bem como o rabecão para serem realizados os primeiros procedimentos cabíveis.

Estiveram na ocorrência os policiais do Destacamento da Polícia Militar de Graça, Sargento PM Bezerra Tomé e o soldado Edson.

* Com informações da Polícia Militar de Graça-CE, via SGT Bezerra Tomé
* Fotos: via Facebook Fernandinho estouradão e André Lima
* Blog Mucambo Pra Valer

VEJAM MAIS...












  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE JOVEM MUCAMBENSE NA TARDE DESTE SÁBADO(04) Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell