Última Hora
9/14/2014

MISTÉRIO: Suposto fantasma aparece em foto durante festa de forró em Ipu


Na noite desta sexta-feira (12), o jovem conhecido por "Tiago Gravações de Ipu" foi realizar mais um de seus trabalha de gravar shows de forró quando teve uma experiência assustadora.

Segundo os relatos do próprio Tiago, junto com sua esposa e a cunhada, o trio foi para a localidade de São José no sertão do município de Ipu que fica no caminho de quem segue para o Distrito de Flores onde aconteceria uma festa de forró com o Seresteiro Deó.

Antes de começar a festa, Tiago e a cunhada, cada um com sua câmera digital, resolveram tirar uma foto para comparar a qualidade entre as duas.

Sentados em uma mesa, a cunhada tirou uma foto da irmã, logo em seguida Tiago também tirou uma foto da esposa e os dois foram comparar a qualidade, foi quando notaram o sinistro.

Na foto tirada pela cunhada apareceu, logo atrás da irmã, um rosto de uma pessoa olhando para a câmera. Na foto de Tiago não apareceu ninguém. Veja as duas fotos originais abaixo.


Na primeira foto desfocamos o rosto da esposa de Tiago.
Na segunda foto o rosto estranho aparece logo atras da jovem, no canto direito.

Todos ficaram assustados e espantados. Tiago jura e afirma que não havia ninguém atrás da esposa na hora que as fotos foram tiradas, com uma diferença de segundos. A foto foi mostrada para várias pessoas que estavam em outras mesas e ninguém reconheceu o rosto que aparece na imagem.

Perguntado sobre o ocorrido, Tiago diz acreditar que se trata de um suposto fantasma.

"Eu nunca acreditei nessas coisas, mas estou assustado e impressionado. O rosto é preto e branco. Não quero mais nem olhar pra essa foto", disse Tiago.

Mesmo assustados, Tiago, a esposa e a cunhada não perderam a festa e nem o humor. "Deó tá estourado, até fantasma tá indo as festas dele", brincou Tiago.

É um mistério!




Fonte: http://www.netcina.com.br/ via Diassis Lira
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MISTÉRIO: Suposto fantasma aparece em foto durante festa de forró em Ipu Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell