Última Hora
8/31/2014

PACUJÁ-CE: ABERTURA DO COMITÊ DOS CABURÉS, O MAIOR DA HISTORIA,EM NUMERO DE PESSOAS


A noite de ontem ,dia 30 Pacujá mais uma vez viu uma manifestação popular das maiores de sua historia, o povo compareceu no comitê da prefeita Lucivane liderado pelo lider Raimundinho para abraçar e declarar o apoio aos candidatos apresentados por este grupo.Entre eles Zezinho Albuquerque.Raimundinho disse que o motivo de tanta gente para ver Zezinho se deve o grande trabalho que ele tem feito pelo povo de Pacujá.Disse também que nunca pegou dinheiro de candidato a deputado para vender o povo, e por isto que seus candidatos tem correspondido com o município,pediu que o povo fizesse a comparação, de um Pacujá antes para um Pacujá depois que Zezinho foi votado neste município. Falou dos inúmeros benefícios que Pacujá recebeu trazidos por este deputado.

NOSSA OPINIÃO

Com muita honestidade, vou escrever o que vi e o que penso, realmente muita gente,o povo tem um carinho grande pelo lider Raimundinho,mas também a presença de tanta gente se deve ao reconhecimento por tudo que o deputado tem feito pelo povo,também acho que o povo quer retribuir ao deputado apoiando-o e retribuindo com o voto.

Realmente na historia de Pacujá não se sabe,não se conhece um pequeno trabalho feito por deputado nenhum,neste município não tem uma pedra enfiada que tenha sido feito por um deputado, e Zezinho tem sido o único que levou o desenvolvimento para esta terra, não vou citá por que todo mundo de Pacujá sabe.

TROCA TROCA

Sabe -se também, que em Pacujá todos os anos de politica os cabos eleitorais, vereadores e outras lideranças trocam,abandonam seus deputados, ou seja ficam com quem dão mais,gostaria de saber o que foi feito por qualquer deputado neste município, a não ser o Zezinho.

COMO EXEMPLO ROGÉRIO AGUIAR

Na eleição passada foi apoiado por duas fortes lideranças,teve muitos votos dos pacujaenses para deputado estadual, foi eleito,e o que ele levou para Pacujá ?

DINHEIRO PARA POUCOS

Vejam,a razão do troca troca é devido o bom dinheiro que os deputados soltam para os chefes,alguns.. vereadores e cabos eleitorais, que é dividido entre eles e por isto que depois da eleição tialllllll, ninguém tem moral para cobrar nada dos deputados porque já os pagaram antes .Segundo Raimundinho, disse que nunca recebeu nem um sentava de deputado é por isto que tem respeito para cobrar e trazer benefícios para o povo.Disse. 
VEJAM MAIS...




* COM INFORMAÇÕES DE MANOEL CESÁRIO
* BLOG MUCAMBO PRA VALER
* FOTOS DIVULGAÇÃO











































  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: PACUJÁ-CE: ABERTURA DO COMITÊ DOS CABURÉS, O MAIOR DA HISTORIA,EM NUMERO DE PESSOAS Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell