Última Hora
7/18/2014

MUCAMBO-CE: LUANA DO CRATO CONTAGIOU O PÚBLICO COM UM VERDADEIRO SHOW DE HUMOR NA PRAÇA DA BIBLIOTECA

 
A noite de quinta-feira(17) em Mucambo foi de muita alegria, descontração na praça da biblioteca com um show de humor já mais visto em nossa cidade, um dos melhores humorista se apresentou para um grande público que riu a valer com Luciano Lopes, ou melhor Luana do Crato que abrilhantou ainda mais as apresentações culturais nas festa de nosso município. A participação do público foi sem sombra importante para contagiar ainda mais o espetáculo.

Saiba mais sobre o artista

O Que dizer de Luciano Lopes. Um artista das múltiplas linguagens: Ator, diretor, palhaço, humorista, produtor, roteirista, dramaturgo. Formado em Direção Teatral pelo Instituto Dragão do Mar de Arte e Cultura, Graduado em Comunicação Social habilitação em jornalismo pela FAC- Faculdades Cearenses, Pós Graduado em Gestão de Talentos por Competência ( FAC),e Metodologia do Ensino da Arte pela UECE. Inicio sua carreira artística na cidade do Crato em 1987 na SCAC – Sociedade de Cultura Artística do Crato. Lá participou de vários grupos de teatro como ator entre eles o grupo Cênico – dirigido pelo seu primeiro mestre Ricardo Correia e o grupo Máscara – dirigido por Orleina Moura.Ainda no Crato fundou o Grupo TIAC – Teatro Infantil de Amadores Cratenses onde dirigiu e atuou em vários espetáculos.Não demorou muito para ser convidado por Lucenir Cisne para dirigir e supervisionar o núcleo de artes do Instituto Cisnelândia hoje Colégio Objetivo.Lá passei os melhores momentos da minha vida artística.Pois, tive a oportunidade de experimentar e fazer um teatro infantil que acredito.”Lucenir foi uma grande mentora na minha vida.”Em 2003 depois de uma temporada em São Paulo Luciano volta para o Crato e dar inicio a mais uma etapa da usa vida surge o Bilu Bila e Cia – Grupo de Teatro e Palhaços do Ceará” .E o que seria hoje a sua mais ilustre criação:” LUANA DO CRATO”.Em 2001 já em Fortaleza a Luana do Crato se torna uma figura nacional participando de vários programas em TVS locais e nacionais.E hoje é sucesso com o seu show de humor viajando por todo o Brasil.

Realização Governo de Mucambo
Adm: Um Novo Tempo
Secretaria de Cultura e Turismo
Blog Mucambo Pra Valer

Vejam mais:






Damiana e Luana do Crato empolgaram o público




O público também participou do espetáculo









Quem também subiu ao palco foi Lorrana de Mucambo


Esse também deu um show a parte ao lado da Luana do Crato



Momento de romantismo no show


Luana do Crato e Damiana


Momento em que o artista Luciano Lopes(Luana do Crato) se despede do público
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MUCAMBO-CE: LUANA DO CRATO CONTAGIOU O PÚBLICO COM UM VERDADEIRO SHOW DE HUMOR NA PRAÇA DA BIBLIOTECA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell