Última Hora
4/12/2014

MUCAMBO-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA NA TARDE DE SEXTA-FEIRA (11) NO CENTRO DA CIDADE



Placa de parada obrigatória na rua Antonio Alves/José Claudio de Araújo




Local da colisão na parte da porta do veículo

Na tarde de sexta-feira (11) por volta das 15:30 hs, uma colisão envolvendo um carro do tipo corsa de cor prata e uma moto Honda XR em um dos cruzamentos mais movimentados no centro de Mucambo.O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas José Cláudio de Araújo com Antônio Alves no centro da cidade próximo à agência dos Correios.

Segundo a informação do condutor da moto conhecido por Erbim, o mesmo trafegava na rua José Cládio de Araújo no sentido ao mercado, quando foi colhido pelo corsa que trafegava na rua Antônio Alves no sentido Ematerce sendo que o mesmo avançou a preferencial causando danos materiais e lesões leves em seu corpo.

Populares que estavam no local informaram à nossa reportagem que após o sinistro o condutor do corsa não teria prestado socorro a vítima saindo em seguida em rumo ignorado, momentos depois conseguimos encontrar o veículo estacionado próximo ao cemitério da cidade.

Do Blog
Devido ao grande fluxos de veículos automotores e transeuntes, é importante que motorista, condutores de motos, ciclistas e pedestres obedeçam as sinalizações existentes nas ruas da cidade, para que fatos como este não venham acontecer com frequência nas ruas de Mucambo.

Blog Mucambo Pra Valer 
Fotos: Marcos Venício





  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: MUCAMBO-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA NA TARDE DE SEXTA-FEIRA (11) NO CENTRO DA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell