Última Hora
10/07/2013

POLÊMICA: "FUI ESTUPRADA" DECLARA MADONNA


Diva pop assumiu que foi estuprada no topo de um prédio
A cantora Madonna fez uma revelação surpreendente em entrevista a Harper’s Bazaar. 

Ela falou da maneira pouco agradável como foi recebida em Nova York, para onde se mudou sozinha na adolescência. “Nova York não era bem o que eu esperava. Ela não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, estive sob a mira de uma arma. Fui estuprada no topo de um prédio, fui arrastada até lá com uma faca nas minhas costas. Meu apartamento foi arrombado três vezes. Eu não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio, na primeira vez”, declarou.

A loira também falou das excentricidades cometidas para chamar atenção. “Quando você tem 25 anos, é fácil ser ousada, ainda mais se você é uma pop star, porque esperam que você tenha um comportamento excêntrico. Naquela época, eu estava depilando debaixo do braço, mas também colocava quantos crucifixos conseguisse no pescoço e dizia em entrevistas que fazia isso porque achava Jesus sexy. Bem, ele é sexy para mim, mas eu dizia isso para provocar”, concluiu.

FONTE: CNEWS

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook
Item Reviewed: POLÊMICA: "FUI ESTUPRADA" DECLARA MADONNA Rating: 5 Reviewed By: Marcus Portell